É engraçada a reação das pessoas diante de coisas q elas não aceitam...
Eu já fui do tipo q queria o extermínio de certo tipo de gente, mas hoje [isso vai parecer tão ''propaganda de remédio pra emagrecer''...] eu to pouco me lixando pra o q vc faz ou não na sua vida, se não afeta a minha, morra fazendo o q quiser...
É como no caso de fumantes, han? Antes eu achava q todos deviam ser enrolados e queimados [entendeu??? =P], agora, FODA-S* fume até seu pulmão desintegrar, mas faça isso BEM LONGE DE MIM!
Mas daí, nem todo mundo é tão, digamos, esclarecido assim, e tentam impor nóias e distúrbios em vc, não entendem q vc simplismente é assim! (Y)
Vc não pode usar somente roupas pretas, vc tem q ter cores no guarda-roupa.Ok, mas eu me sinto melhor usando só preto!Entre me sentir bem e te agradar, fico com a primeira. ;D
O que?!Vc não come carne!Como assim, vc não vive??? Vivo e melhor q vc já q podemos viver muito bem sem o tão delicioso bifinho...
Não bebo nada alcóolico tbm...''VC NÃO SE DIVERTE!'' ¬¬ Desde quando isso é pré-requisito pra diversão?Se é pra vc, me desculpe, mas tenho PENA.
As pessoas são regidas por coisas q muitas vezes nem elas mesmas pararam pra pensar ''Eu realmente acho isso legal ou faço pq todo mundo faz?'' Não, não to falando da massa de teenagers acéfalos, mas de adultos wannabe q fazem coisas sem realmente pensarem ou em MUITOS casos, pq fazem desde sempre, pra q parar?
Bom, se euzinha parei, pensei e fiz MINHAS escolhas, por favor, não me venha com seu discursozinho digno de convertedor religioso e me deixa em PAZ!
''Sex is fine as long as it does not involve me."
JSD
prontofalei.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Choose one
Siena
às
12:53
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário