segunda-feira, 28 de abril de 2008

Kamikaze

Eu tinha desistido, mas decidi por um ponto final em tudo ou vírgula, vai saber.Pq desistir é pra fracassados, não que eu seja uma vitoriosa.Alias eu sou uma perdedora e já me acostumei com isso.Muitas vezes é melhor ser uma perdedora afinal...

''Olha lá, quem sempre quer vitória e perde a glória de chorar...''

Mas desistir é pior que ser um perdedor, um perdedor tentou e um desistente simplesmente fica no hiato do ''O que poderia ter acontecido?''.E eu não quero esse hiato, não mais pelo menos. Porque, devo confessar, to no hiato tem um tempo e por ser uma perdedora decidi arriscar.Afinal arriscar e perder é melhor que viver no hiato.
Sem contar que, como eu disse, perder é comigo mesma! \o
Então vai ser isso vou arriscar, vou perder, mas vou ter arriscado.Vou colocar um ponto final e continuar a vida por outra expectativa, uma expectativa mais livre e cheia de escolhas ou não, eu torço pro não.Mas se for um ''Feliz Natal'' a gente se diverte com ele.

Platonet's pra vida!

Wish me luck!

3 comentários:

Anônimo disse...

Platonet's Forever :D

Anataroth disse...

(:



mas pior (nao, melhor) mesmo é quando voce falha categoricamente em falhar, erra a ponto de ser feliz.

o que acontece, sim.

acredite nas dupla-negações.

Anônimo disse...

sábia.


muito sábia.