Haha, decidi postar eu contando no msn pro namorado meu sonho com zumbis.De uns meses pra ca venho sonhando frequentemente com zumbis, Ets e fim do mundo.
Check it out.
Siena diz:
*hum
*SONHEI COM ZUMBIS!
*omg, assim no primeiro sonho, sim DOIS SONHOS COM ZUMBIS.
*a gente foi salvo por uma nave espacial..
*a terra tava infestada de zumbis ha aaaaanos e no começo da infestação foram construídas naves gigantes pra pegar quem não era zumbi..
*anyway, aí a gente tava andando por aí fugindo de zumbis, eles eram lerdos, e encontramos essa casa meio no alto de uma montanha...
*tinha uma família zumbi lá, mas o menino tava bem e uma irmã dele tava desmaiada e a gente achando q ela tava morta...
*matamos os zumbis e fechamos a casa...
*aí a irmã do menino LEVANTA
*e um dos nossos amigos sai correndo dela e pula na piscina e ela vai atrás...
*ai ele tenta pular na piscina do vizinho e vê q ta sem água mas a menina pula e quebra o pescoço e morre.
*só q ELA LEVANTA UNS MINUTOS DEPOIS, normal, como se nada tivesse acontecido e quem vira zumbi é o irmão dela..
*daí aparece uma nave e a gente passa uns dias esperando pra ver o q a nave vai decidir fazer né...
*até q desce tipo uma equipe swat pra vasculhar a casa de trás..
*e chamam a gente pra ir pra nave...
*tipos, tem várias outras naves de várias galáxias, não só de humanos...
*mas a gente entrou numa nave humana e feliz.
*ok acordei não lembro pq...
*aí voltei mazomenos pro mesmo sonho, só q dessa vez a gente tava ilhado num prédio..
*e eu tinha o seven, shia e suki... ok
Siena diz:
*aí a gente tava nesse prédio e dava pra ver os zumbis entrando nas casas e correndo atrás das pessoas, eles eram rápidos...
*bom, a gente montou tipo uma brigada no apartamento, tinha um monte de gente tipo umas 40...
*e revezava pra buscar comida etc..
*tínhamos um carro foda, tralala..
*a gente até dava festa lá. /D
*anyway no dia do meu sonho chegou um pessoal novo falando q um grupo dumal, tipos motoqueiros, tava chegando nas redondezas e eles invadiam as brigadas saqueavam e batiam nas pessoas...
Siena diz:
*só q a nossa era huge em compraração com as outras, daí juntamos canos, panelas etc pra bater neles..
*era bizarro, a gente olhava pra baixo e os zumbis olhavam pra gente. ><
*aí tava na festa lá né e chegou a galere dumal, nessa hora eu tava chorando litros pq a shia e a suki tinham sumido...
* aí vc vai não sei pra onde e eu fico com o pai e a sarah..
*daí começa a pancadaria, mas eu só fico chorando por causa das filhas...
*e acordei.
Geralmente meus sonhos são malucos assim, ta faltando uns detalhes sobre as naves e a hora da menina zumbi morre/ressuscita.
Semana passada sonhei com o fim do mundo e tinha o capeta. (Y)
Have fun. =P
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Aleatório: Sonhando com Zumbis.
Siena
às
11:51
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário