quarta-feira, 25 de abril de 2012

Por favor, leia.

Blogagem coletiva: repúdio ao caso de estupro e assassinato como presente de aniversário

É tanto absurdo, é tão horrível e nojento, é tão desumano e monstruoso que parece irreal, mas é isso ai. Fizeram um aniversário, encurralaram mulheres e cometeram estupro coletivo.
Dai tem gente que tem coragem de me dizer que feminismo é coisa de gente maluca, mulher mal amada e alterada, vou começar a cuspir na cara dessa gente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Então a Feminazi acha que eu não existo?

eu ou lokão, eu luto contra a ditadura bucetista, vc não pode me oprimir por ser homem.

liberdade de expressão,

Deus é comigo, vc terá coragem de ser contra mim?

Siena disse...

Se vc parasse pra _pensar_ e ler sobre o feminismo saberia que ele não quer oprimir ninguém, muito pelo contrário, lutamos pela liberdade de todos.

E para de usar o Arnold como avatar, ele é um ótimo personagem, prestativo e amigo das pessoas, nunca pregaria o ódio como vc faz. Minha infância agradece.

Anônimo disse...

Hahahaha!!!

Lutar pela liberdade de todos? Só se vc tiver incluindo viado no meio! kkkk dai os pronomes tudo ficam no "masculino" - muitas aspas nessas hora! kkkk faça me rir Feminazi dos inferno!!!

Vc e a Lola e toda essa corja de mal amadas que vc's são, acham que o homem é o vilão e o único culpado de tudo que é errado na Terra, e vc's pulam de alegria quando alguma lésbica toma um posto de "poder", vc's não querem colaborar, vc's querem poder, poder pra subjulgar quem!?!?!?!

os homens!!!

E eu uso o avatar que eu quiser, é o meu DIREITO, vc ainda não pode aprovar uma lei feminazi me proibindo de fazer as coisas só pq sou homem!!!

Contente-se com isso

May Pacheco disse...

esse Arnold é o pior mesmo...
deveria postar mais é tão legal seu blog. adoro layouts assim tbm... Li sobre este caso no blog da Lola, e não somos loucas não é a sociedade que é cega mesma. Haha só me resta rir desse Arn, imagina, nós mal amadas... ta neh.

Siena disse...

É triste que eles só conseguem ofender e xingar, não existe um argumento bem construído e explicativo que dê um real apoio ao que eles pregam. Que não seja banhado de preconceitos e medo, pq sim, o que eu acredito que eles sentem é medo, só o medo pode explicar uma reação tão forte a pessoas que só buscam o melhor pra quem carece de justiça.

E Arnold, me chamar de feminazi dos infernos e mal amada não me ofende nem um pouco, pelo contrário, tenho certeza que não sou nenhuma dessas coisas e suas tentativas de ofensas só me parecem patéticas e tristes, pq vc acha que só assim consegue atingir as pessoas, ofendendo e oprimindo. Vai estudar história e ver se alguém que já fez isso saiu vitorioso no final. ;)

Anônimo disse...

E vc vai estudar politica, sua burra, e verá que a esquerda nunca levou ninguem a nada que preste

Anônimo disse...

Ganhou um troll particular, Siena? Parabens por sua paciência e educação nas respostas. Eu não seria tão gentil com um cara desses...

Siena disse...

Pois é, ganhei e só pq brinquei que achava que ele não existia. Deve ser muita falta de atenção se prender a qualquer comentário por ai.
Tenho paciência pq não acho necessário me estressar com alguém que claramente ainda não desenvolveu completamente as capacidades mentais. Só torço muito para que a mente dele se esclareça e ele veja que pregar esse ódio todo faz muito mais mal a ele do que a quem ele tanto odeia.

Anônimo disse...

Falta de atenção?

Eu luto o tempo todo contra o bucetismo, sua feminazi peluda e carrancuda.

Se vc não gosta da vida, não projete sua frustração nos outros!!!

E não me venha com essa falácia esquerdista de que eu faço mal a mim mesmo, vc quer fingir ser boazinha mas na verdade vc quer a extinção dos homens.

Anônimo disse...

[478d-e] Sócrates: ... Considerando-se dois doentes, seja do corpo ou da alma, qual o mais
infeliz: o que se trata e obtém a cura, ou aquele que não se trata e permanece doente?

Polo: Evidentemente, aquele que não se trata.

Sócrates: E não é verdade que pagar pelos próprios crimes seria a libertação de um mal maior?

Polo: É claro que sim.

Sócrates: Isso porque a justiça é uma cura moral que nos disciplina e nos torna mais justos?

Polo: Sim.

Sócrates: O mais feliz, porém, é aquele que não tem maldade na alma, pois ficou provado que
esse é o maior dos males.

Polo: É claro

Sócrates: Em segundo lugar vem aquele que dessa maldade foi libertado.

Polo: Naturalmente.

[479c-e] Sócrates: Conclui-se então que o maior mal consiste em praticar uma injustiça.

---

Arnaldo, voce é uma criança de 12 anos com problemas mentais. Mas felizmente estamos todos nos livrando aos poucos de pessoas com discursos de segregação como o seu, e eu acho de coração que voce não faz ideia do quão ignorantes tem sido as suas palavras. De verdade, acho que voce só está repetindo as coisas que seu pai arrotava pra voce na mesa de jantar. Bom, e eu realmente espero que voce seja filho unico.